Olá

Bem vindo a partes de mim



segunda-feira, 4 de julho de 2016

pra fazer o céu parar de rodar
é só a cabeça começar a rodopiar
na mesma frequência que dança
o universo

meu verso descabido
geralmente abre o caminho
que meu peito havia fechado para ti

se me comunico nas frases
que parecem cortadas
é pra te mostrar
que nem sempre
o pé da vida
vai até o fim

pra meu coração ganhar cor
é preciso pintar com tinta
tinta de lápis, de pincel, de olho
é preciso extrair da dor
toda a cor
que couber na imensidão
do mar
do seu olhar
do respirar

pra abraçar o mundo
é preciso antes
acalentar a si
se envolver nos braços da terra

pra firmar o pé no chão
primeiro é preciso descalça-los
é preciso se certificar
de que esticou os dedos
que neles entrou terra, chão, firmeza
que neles entrou certeza
que neles entrou um ser
que neles entrou o mundo

pra chegar no infinito
tem que conhecer o tempo
brincar com ele
como quem dança bambolê

tem que estar além
porém,
aqui.

pra ter sonho
é preciso antes ser
sonho

pra correr é mundo
é preciso aprender a nadar

pro coração habitar
amor
é preciso antes ser
aquilo que queremos ver
é preciso colorir
é preciso ir
e ficar

pro amor existir
é só uma questão de espaço
quando mais você ocupa seu corpo
mais ele habita você
e com você,
um mundo todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário