Olá

Bem vindo a partes de mim



sexta-feira, 8 de julho de 2016

Gratidão

Ao universo, em si próprio
por sua imensidão de amor
que cria-turas mágicas em seu seio
criações de você

tu, o fruto da beleza de todo o universo
só pode ser o parto mais lindo e sem dores
que as energias fluentes da atmosfera
foram capazes de ter

emergiu da luz
condensa em si
todo o brilho de estrela
que deu origem aos demais

eu sou grata
não só por ter conhecido o universo de tua boca
pelos teus olhos
mas tão somente por tê-lo ao meu lado todos os dias
você é tudo de bom que existe no universo
juntinho num só ser

o melhor jeito de conhecer um mundo
é quando ele é te ensinado por uma criança
e a maior dádiva
de minha vida
é ter aprendido a andar com uma criança
que me mostrou que os moinhos são, na verdade, dragões
que as nuvens não são ar
são algodão doce
que a maldade é mentira
e que se machucar é só dar beijinho
que sara

o melhor presente do universo
foi ter criado um todinho
e me dado de presente pr'eu cuidar

ORAÇÃO

é que peço,
se tu me permitir
um dia ser universo
que nem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário