Olá

Bem vindo a partes de mim



domingo, 3 de julho de 2016

Amo ter alguém comigo, companhia, companheiro, companheira. Amo alguém pra rir da piada, do jeito que eu falo, das minhas comidas estranhas. A arte do encontro não se materializa em toda esquina. Nem sempre todo mundo quer falar da vida das libélulas e da sua mania estranha de pisar torto na infância. Amor é encontro e encontro é arte. Lembra sempre.

Da sequência de amores só faz pena não ter tido mais tempo pras recaídas. Não ter coisa mais gostosa que beijo de quem cai em tentação. Mas se, àquela hora, meu corpo tinha decidido ir, então é porque já era hora. Acredite na sua sabedoria.

Numa sociedade em que a felicidade é programada, não se furte de viver isso livremente com alguém. Não se furte de amar, de frio na barriga, de borboletas no estômago, de riso de nervoso. Não deixe de ser feliz, não escolha a solidão. Solidão já pesa demais aquelas impostas pela vida. De sua escolha, certifique-se de sempre escolher amor e companhia, felicidade partilhada.

Escolha sorrir, correr, amar. Viver nem é tão perigoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário