Olá

Bem vindo a partes de mim



domingo, 24 de julho de 2016

É pra recordar o dia. Quando sorriso cabe no mar? E quantos entre nós?

Corre na areia. Pula na água. Bebe cerveja. Ri de quem passa, ri do passado. Fotografa. É fotografada (letra também faz foto e meu olhos as guardam). Corre. Ri. Vinho vinil. Vinil de MPB. Mulher. Livro. Poesia. Lotado, apertado. Esbarrotando poesia. Ela riu. Eu ri também. Gargalhamos. Eu guardei a foto mais uma vez. E quando nos despedimos, nem sei se percebeu, mas eu guardei um pouco do cheiro dela em mim. O que pude, trouxe nas mãos. O que não deu, vou tentar lembrar. Que risada linda de fazer bem. Que olhos crueis de me apaixonar. Que atmosfera propícia. Tenho dito: não se junta praia com cerveja, vinho com vinil sem segunda intenções. Aliás, mesmo que ela não tivesse, meu coração vendo aquilo caiu na hora.

eu acho que tô ficando é louca. Ela sabe que habita aqui coração? pois se souber, vai devagar que ele é doidinho. Vai devagar, mulher! Depois não reclama quando eu me apaixonar

Nenhum comentário:

Postar um comentário