Olá

Bem vindo a partes de mim



quarta-feira, 17 de agosto de 2016

oi. Hoje eu te vi. Essa poesia só vai ao ar por mania de jogar ao vento palavra. Nem vai ser poesia, aliás, precisava te dizer isso. Você é linda, é o que precisava dizer. Que admiro seu corpo, seu olhos, sua boca, seu cheiro. Hoje mesmo, não muito tempo atrás, eu me perguntava, no auge da minha falta de contraste, se um dia conseguiria me ver apaixonada por alguém, sou se tinha chegado àquele momento trágico da vida em que paramos de ser montanha russa. Olha, que besteira, eu cogitando se conseguia me ver imersa em paixão novamente, logo eu. Mas hoje eu vi uma foto tua. Agorinha, que me bateu uma saudade doida de você, eu vi uma foto tua e comecei a sorris feito boba. Um sorriso que só nasceu, sabe? Hoje eu também li uma poesia que falava sobre dizer. Pra mim, que gosto sempre de dizer, que me vejo enquanto uma "dizedora" profissional, falava sobre tudo o que jogamos pro universo sem pedir resposta. Dizer pra mim sempre foi entrega, não que queremos ter, mas à nossa própria coragem de admitir o que já temos. Jogamos para fora sem pedir que venha algo pra dentro, só confiando naquilo que existe, que enraizado, continua verdade, mesmo do outro lado. E nisso eu pensei também que tem amor que é um dito. Tem amor que só existe, jogamos pro universo, emanamos daqui sem esperar que tu respondas daí. E eu acho que isso é o bonito, sabe? é quando a gente não tem medo de sentir por alguém coisa boa. Você, que acho linda, em quem leio poesia, percebo que quero bem. Quero te quero um bem danado, emanando do meu corpo todo, causando arrepio. Talvez seja isso que seja estar apaixonada, embora eu nem ligue mais, só sentir isso já me dá a certeza de que não estou morta do lado de baixo da epiderme, e é o suficiente. Obrigada por isso também, dentre tantas outras coisas. Você me ensina muito, até quando sou eu que me ensino através e você. Pois então é isso, fique bem. Fique bem mesmo. Você merece a felicidade (mais uma das milhares de frases que ensaiei em te dizer e nunca disse). Você merece a felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário