Olá

Bem vindo a partes de mim



quinta-feira, 25 de agosto de 2016

meu bem, admiro sua coragem. Cada dia mais vejo te admiro. Hoje, percebo o quão difícil deve ter sido difícil me deixar ir, ceder tambpem o protagonismo, me deixar brilhar, e ver brilho em outras pessoas também, mesmo sabendo desse amor tão nosso. Tu é o sentimento genuíno que habita em mim. O amor quando é só amor e nada mais, e por isso sabe ser entrega, respeito, cumplicidade, afeto, carinho, cuidado. A gente se entende, meu amor. Acho que talvez estejamos destinadas a ser assim, a nos compreendermos. Eu, entendendo tudo que você viveu há um tempo, agradeço por ter me deixado aprender essa lição ao meu tempo, e fico feliz de saber que soube esperar. Fico contente de te ver radiante, feliz, amando, sendo corajosa, sendo mais. Eu sei que você se orgulha de mim também, de alguma forma. Eu me orgulho da gente, por sermos o solo de algo tão lindo e puro que existe. Obrigada, meu amor, meu bem, por ser quem é. Te amo como pra quem é fácil amar. Fácil, mas não menos precioso. Alias, amo como para quem é natural e espontâneo amar. Somos amor leve. Somos companheirismo. Somos o futuro, o passado, o presente. Somos a mutação. Somos o entrar no mar de mãos dadas. Eu sei que você esta aqui, sempre estará. Você sabe que eu estou, sempre estarei. A gente se entende. A gente vê e partilha um mundo. Você é o porto. Eu sou o mar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário