Olá

Bem vindo a partes de mim



terça-feira, 9 de agosto de 2016

as outras bocas não enchem a minha
como a tua.
não existe companhia mais agradável
aos meus ouvidos
que o som da tua risada
(mesmo aquela que outrora me deixava irritada)
não há nada que preencha
o vazio de não te ver
nem mesmo as lembranças
que saltitam na minha mente
a cada passou que dou

"aqui estivemos deitadas a olhar o céu"
"foi nesse tom de laranja que teu olhou me raptou"
"outro dia, a esta hora, estávamos nos amando"

em algum momento, todos os dias
eu sei que tu virás me visitar
ainda que incerto o modo
de alguma forma sempre me alcanças
seja correndo, caminhando
ou respirando
chego a sentir teus sussurro ao pé do ouvido
teus lábios repousando nos meus
lembra quando eu te disse que eles marcavam?
desde o primeiro toque
os teus ficaram impressos sobre os meus
os sinto
os renovo
os saúdo
todo dia, em homenagem a ti

futuro bambo
caminho torto
linha tênue

não há certeza
quando o solo é caos

talvez um dia
quem sabe nunca
com certeza, agora

cruzando as trincheiras
campo aberto
peito fraco
olho para os lados a procura de sobreviventes
não há.
Foi tudo bombardeado
mesmo assim
quando busco refúgio
teu rosto é o único
a me encarar
do outro lado da solidão


Nenhum comentário:

Postar um comentário