Olá

Bem vindo a partes de mim



quinta-feira, 18 de agosto de 2016

ABRAÇO

minha poesia hoje se fez abraço
porque é só assim que eu vejo o mundo

quando me ponto a enxergar
é porque quero ver
sempre que digo
já é querendo falar

toda vez que me pono a existir
seja em qual for o mundo
só quero sê-lo
se for para abraça-lo
acho que não sei ser
menos que humana

não sei ser menos
que uma pupila dilatada
que o amor quando nos preenche
o peito

toda vez que me faço gente
é sabendo ver o no outro
gente também

e nunca que sei amar de metade.
amor pra mim só presta
se for de peito

de peito aberto,
de peito jogado
de peito esbaforido

amor é como quem dança
e quem dança já é como quem existe
quem resiste, então
é ainda mais

toda vez que abraço
é dizendo: cuide de ti
cuide de ti como queria eu cuidar
e te cuido
de lado do cá do peito

toda vez que te enxergo
já é dizendo
como quem recita cantiga antiga
te vejo

tu és para mim como quem re-existe no mundo
te abraço
e te sinto por inteira
e te integro a mim
e te acolho

pois no universo de mim
só existe um eu
quando consigo ver vocês
e só quero ocupar o mundo
enquanto puder defender todos os que existem
dentro
e fora
de mim.

ABRAÇO
te chamo para perto
te trago para mim
e te
ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário