Olá

Bem vindo a partes de mim



sexta-feira, 9 de julho de 2021

 o divino é parte de nós. 


Acredito que os encontros não são em vão, nos aproximamos e nos conectamos com nossos complementares. O aprendizado vem, a gente só são sabe como.

Se há ritmos mais acelerados em nós mesmos, a vida se encarrega de nos direcionar para a calmaria - um jeito manso, o riso sem pressa e a leveza do dia a dia. Se o mar é revolto, algum farol nos convida a conhecer o porto seguro - pessoas com os pés bem fincados no chão, seguros de si e do mundo ao redor.

Mas se há verdade grande é que a vida não dá ponto sem nó, principalmente porque o bordado insiste em não se finalizar. O amanhã se desenha devagarinho, num grafite ainda claro, enquanto hoje nós cansamos os punhos fazendo e refazendo nó francês. Mas a vida, o Divino, guia nossas mãos e nos ajuda a fazer esse bordado tão bonito.

Agradeço, porque sei que existe muito amor de Deus em cada minuto do meu dia, nos sonhos futuros e, principalmente, nas bençãos que nos cercam. Acredito que Deus demonstra seu cuidado e amor colocando em nosso caminho pessoas de luz, parceiros que se tornam família, amizades que se tornam base firme em tempos de tempestade. 

11 de novembro de 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário