Olá

Bem vindo a partes de mim



sexta-feira, 9 de julho de 2021

 eu sempre tive medo da noite. Lembro a primeira vez que encarei esse sentimento, olhava pelas frestas da janela o céu cheio de estrelas e a estrava vazia. Era o silêncio da noite que me doía, sempre foi. Talvez por esse mesmo motivo até os dias de hoje eu não consiga dormir no silêncio.

"A noite existe para os homens descasarem" foi o que Quiquica me disse. Então mesmo sem entender muito bem, eu aceitei sua importância. Mas a verdade é que nós fugimos da noite do mesmo modo que fugimos do silêncio, porque fugimos de nós mesmos. E não há descanso enquanto isso.

A noite do meu coração esfria e fecha as cortinas para qualquer raio de sol. é quando aceito seu peso, sua necessidade, que fecho os olhos pro mundo e abro pra mim. ainda tenho medo de todas as vozes que vão saltar no silêncio, ainda tenho medo da escuridão e da noite. mas ela também é parte do dia.

27 de outubro de 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário