Olá

Bem vindo a partes de mim



quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

O peso do meu coração

meu coração tem a dimensão medida em estrelas
em cidade grande, quando tem muita luz
às vezes se encolhe
e fica difícil de saber o que é que ele diz

Aqui, já longe de tanta fumaça
a luz do homem é mais fraca e mais gentil
o céu fala melhor
e nos conta histórias 
de dragões, santos e reinos mágicos

Meu coração, pesado feito um saco de sonhos
caminha com a mesma segurança de um equilibrista 
que já até esqueceu como é andar no chão, sem medo de cair
gosta mesmo é da incerteza
do bambo da corda
do vai-não-vai

e é sabendo do perigo de cair
que meu pequenino coração pula fazendo estripulias
ora, se ao cair o ar te acolhe, num abraço suave
pra quê ter medo do chão?

O fim do caminho só existe quando não existimos mais
cada coisa é eterna em sua finitude



e, somos nós, poeira estelar
a infinitude em nós mesmos
nos imprimindo de amor em outres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário