Olá

Bem vindo a partes de mim



quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

eu preciso que você vá embora. Que me deixe, que suma. Eu preciso que você saia de mim e que eu saia de você. Nossa história chegou ao fim, não adianta arrastar pra um caminho de dor e ilusão. Eu quero crescer, me expandir, conhecer o mundo.. E não posso fazer isso quando vivo um amor só. Não posso fazer isso se me toma os pensamentos a confusão que você faz em mim. Não existe outra solução que não essa. Não posso esperar de ti um companheiro que não és.
Eu preciso que você vá, porque me dói muito te ter. Te amo e não deixaria de amar da noite pro dia, mas preciso começar essa caminhada. Preciso passar por você. Quero que se vá. Creio que nossa jornada um na vida do outro já se deu - embora o infinito seja sempre tempo presente. Mas o que é teu não sou eu que vou te dar, nem o que é meu virá de você. Acho que já é hora de seguirmos. Não sem amor, não sem saudade - mas com esperança (do esperançar) e coragem.
Sigamos, separados, essa jornada linda da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário