Olá

Bem vindo a partes de mim



quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Doce momento à sós.

Abro uma espaço na agenda para ser eu. Saio das redes sociais, dou um tempo do livros e desligo o tv. Abro a janela e dou de cara com universo inteiro, feito perfeitamente para mim. Um mundo inteiro de sensações e felicidades que sem abre junto com o meu sorriso.
O vento frio balança-me os cabelos e a alma. O brilho da lua vai agora preenchendo-me, presenteando-me também com um pouco de sua resplandecência, para que assim, também eu possa abrilhantar um pouco o mundo ao meu redor.
Todos os meus sonhos parecem despertar e a felicidade acaricia-me, adere-se à minha camada mais tenra, profunda. Sinto-me nova. Uma nova eu que desperta para ver o mundo com outros olhos, cada vez mais amorosos. Enxergar o mundo com o mais puro amor, é isso que sinto-me motivada a fazer.
A cada momento passado admirando a beleza desse Universo eu percebo que sabedoria e poesia não estão apenas em livros. Todos os dias encaramos e, geralmente, ignoramos a maior, mais sábia e poética criação: A Criação Divina, o mundo que temos bem ao nosso redor.
É a coisa mais banal e mais extraordinária que conhecemos. Seus mistérios são inúmeros e fascinantes. Cada dia aprendo mais com a natureza que nos cerca.
Aprendo que o importante é a essência, o simples, o belo, o raro. 
Aprendo a celebrar cada e todo minuto.
Vejo, vivo e revivo o doce da poesia que aspiro e me inspira.
À vocês, que hoje leem meu confuso e íntimo relato: A poesia prevalece! E, visto que a poesia nada mais é que amor, que o Amor, o mais puro, prevaleça em cada um de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário