Olá

Bem vindo a partes de mim



quinta-feira, 16 de agosto de 2012

De carrasco a cupido

É um saco quando você quer fugir de tudo, tudo, tudo e não tem pra onde ir.
O único lugar capaz de me arrancar desse desatino está fechado pela mesma chuva que vos alegrou tanto mais cedo.
Mas é exatamente isto. A Terra continua girando, incessantemente, mesmo com minha tristeza ou não. E aquilo que vos alegra também é motivo de minhas penas. As lágrimas que agora caem do céu vêm para limpar e marcar tua felicidade, enquanto arrasta junto com a terra solta e gotas caídas mais alguns de meus sorrisos que havia escolhido para usar hoje.
Com a mesma força que veio, peço que se vá também. Lave, leve, mas tenha ao menos a coragem de levar tudo de vez. Não me deixe nada, nem sequer uma gota de misericórdia ou bondade.
Porque prefiro mil vezes a intensidade. Ou tudo ou nada. Não vivo por meios sentimentos ou meio termos. Entre um copo meio cheio ou meio vazio eu prefiro enche-lo ou virá-lo de vez.
Por isso, espero que nesse momento, esta chuva tão imparcial, ao mesmo tempo carrasco e cupido, chova seu máximo, me arranque de vez o que me dói e te dê de vez o que te faz sorrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário