Olá

Bem vindo a partes de mim



sábado, 7 de maio de 2011

Vento Ventania


Se deixe levar, deixe o vento levar e levantar seu cabelo cacheado... Deixe que ele bata no seu rosto e te faça sorrir, mesmo involuntariamente. Deixe o vento abrir suas as asas e te levar, voando, pra longe, pra um mundo de alegria e paz e amor.
O vento tem poderes medicinais. Ele cura, liberta. Ele é um presente do Nosso Senhor.  O vento vem com força e leva... Leva o que tem que levar, o que machuca, o que complica, o que magoa.
Leva vento! Vendo abençoado! Vento que abençoa! Leva o que enche minha cabeça, desfaz os nós da minha mente e faz nós no meu cabelo. Faz nós juntos. Nós quem? Não sei, só nós. Nós que fazem bem. 
O vento veio. Minhas asas abriram. Meu sorriso abriu. Meu olho fechou. Eu fui. Voei e voei mais. Fui parar longe, em uma ilha. Esta não estava deserta, estava cheia. Cheia de sonhos, de felicidades, de pessoas, de amor, de paz.
O vento me trouxe para o meu verdadeiro mundo e levou o que não é dele. Ficou tudo em paz, finalmente, somente com o vento que beijou meu rosto.

Talvez não faça sentido, e não é pra fazer. Felicidade não tem nexo e nem deveria ter. A felicidade que o vento me proporciona é minha, e pode ser sua também, só basta não tentar entendê-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário