Olá

Bem vindo a partes de mim



sábado, 23 de dezembro de 2023

em 2024

eu quero piquenique na praia
quero trilha com cachoeira
quero ler um livro no meio da floresta
quero ver o mar incontáveis vezes
quero me sentir leve e feliz e contente
quero estar próxima à minha família
quero viver o grande amor
quero estudar muito 
quero me tornar uma profissional admirável
quero me destacar na universidade
quero estagiar no hospital
mas quero, mais ainda, estagiar com medicina itinerante
quero amar tudo amar muito amar plena
quero me abrir à vida
encontrar caminhos oportunidades significados
quero ressignificar o que doer
quero crescer, quero aprender
quero ser mais saudável
quero viver mais ao ar livre
quero usar menos redes sociais
quero fortalecer amizades e fazer novas
quero viajar, conhecer pessoas novas
culturas novas, sair da zona de conforto
quero viver tanto tanto tanto
quero ser cada dia mais eu 
quero me perdoar melhor
quero ter mais coragem
quero ter mais sonhos (sim, ainda mais)
quero ser focada e dedicada
quero aprender a ser sagrada e profana
ser intensa, mas leve, e constante 
quero ser dedicada e desprendida
quero sentir que sou cada dia melhor
mesmo que imperfeita
eu quero não ter medo
nem vergonha
de mim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário