Olá

Bem vindo a partes de mim



quinta-feira, 21 de dezembro de 2023

dos meu olhos não caem lágrimas
derramam-se cachoeiras

o meu tempo é o inverso do inverso
eu sou a terra que desenha trajetórias
à beira mar

o vento me conta histórias ao pé d'ouvido
as estrelas morrem e renascem
somente pra ouvir minha risada
de como o universo é efêmero
e, ainda assim, resiste milênios
na fotografia do céu

meu corpo dança com as cores
eu sinto que posso ser mais, muito mais
eu sinto que a vida se abre à minha frente

nos rios, nos mares
na selva
eu vejo o animal feroz que me rasga o peito
eu vejo que viver é bonito
eu vejo que ir além 
é o único caminho possível

que a correnteza nos leve
eu sou água
não me aprisione 
eu inundo teu concreto 
eu rompo as barreiras
eu sou
sutilmente
bicho feroz


Nenhum comentário:

Postar um comentário