Olá

Bem vindo a partes de mim



domingo, 26 de junho de 2011

Vida

           "Nós, seres vivos, temos pela frente um circuito: nascer, crescer e morrer. Nesse circuito existem obstáculos, buracos, e ruas da felicidade feita de tijolos dourados. Precisamos de ajuda, de ter em quem confiar, no que ter fé, num ponto de apoio. E é aí que entram os sentimentos. Alguns deles vem pra nos deixar tristes, outros alegres, outros pra nos erguer e sustentar. Acredito que tudo na vida é para um bem superior, então por isso, se choro hoje, é pra amanhar descobrir consolo em um ser que não imaginava. A vida é sempre cheia de curvas, nas quais você não consegue ver o quer está ao final, se é a felicidade plena ou mais um desafio.
           Devemos enfrentar com todas as forças, mesmo que a correnteza seja forte, mesmo que os ventos soprem contra, é disso que a vida é feita. O amor é o pai dos sentimentos, pai da vida. Nele nós encontramos apoio e forças pra derrotar o que nos impede de seguir nosso destino e realizar nossos sonhos. É o amor que nos faz ter fé em um ser superior, que criou tudo, que é o Senhor e Salvador. A quem devemos respeito e temos esperança. É o amor que agita nosso espírito, que nos faz ajudar, e ter amor ao próximo. É o amor que nos completa, que nos faz encontrar nossa metade do ser. Nos une em laços fraternais ou de amizade. É esse sentimento que aproxima o mundo, o deserto dos pólos. E é isso, a vida, o mundo, os choros, as risadas, cada abraço, cada briga, é tudo isso que me faz acordar todos os dias, agradecer e desejar que minha vida seja vivida assim, intensamente, mas sem pulos de bang-jump, sem montanhas pra escalar, apenas com sorrisos, abraços, choros e discussões, pois é disso que eu me alimento. Com isso que eu construo minha história, é disso que ela precisa; de seres, de pessoas, e de ser regada com muito amor. Viva aos dias, viva as noites, viva a cada amanhecer e cada abrir de olhos, cada bocejo, cada gargalhado com as amigas, cada beijo, cada vergonha, cada situação bizarra, cada segundo, cada minuto. Viva à vida, viva a cada criança que chega a terra, viva a todos os dias que acordamos e estamos vivos!

Eu só quero um amor, uma vida, e pessoas em quer confiar e amar!"


Esse é um texto que escrevi à alguns anos e acabei de achar aqui, nos meus antigos arquivos de computador. Quis postar por pura saudade, acho. Essa era eu à alguns anos atrás, e, se alguém ler esse pequeno texto, acabou de conhecer um poquinho dela. Um pouco do que fui e pensei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário