Olá

Bem vindo a partes de mim



quarta-feira, 31 de maio de 2023

oxum trouxe o amarelo dos meus dias e transbordou o amor que vivia em mim. ela penteou meus cabelos desapegados porque eu precisava deixar ir antes que o novo pudesse brotar. ela trouxe cobre em meus fios e meus olhos, esverdeou o caminho com vida florescida e me disse: o mais potente do amor é aquele que existe dentro de nós. ao olhar no espelho eu vi o meu reflexo e sequei minhas lágrimas. o encanto do mundo está em meus olhos, e este eu carrego por onde for. eu levo meus cânticos comigo e minha poesia faz subir poeira em qualquer pedaço de chão. os encantados povoam o mundo e de sua magia que renascemos. todos os dias. a água salgada curou minhas feridas, e a doce aliviou minha dor. o mundo é água e eu quero dançar dentro dela como quem brinca sem medo. meu riso vai iluminar o mundo, porque o ouro de oxum corre em nossas veias e escorre de nossas almas. a riqueza é o dom de enxergar a vida sem medo. ganhamos a guerra sem entrar nela, porque a justiça caminha lado a lado com o respeito. não me afronte, eu não tenho mais medo do destino - eu o escrevo seguindo a fé e o caminho dos ancestrais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário