Olá

Bem vindo a partes de mim



quinta-feira, 28 de março de 2019

não se acomode na felicidade.
eu costumo escrever sobre os momentos bons para não me afundar em tristeza
ou escrevo em tristeza para expurgá-la de mim.
pois bem, hoje escrevo de um momento muito ruim pra me lembrar a não me acostumar com a felicidade.
não passe a tratar como banal esse momento tão único
e quando ele se prolongar no tempo, já tão próximo de sua rotina,
agradeça a benção e, todos os dias, se recorde do quanto é especial.
não se acostume com os dias que se iniciam e se findam em riso
para que não caia no pecado de um dia achar ordinário
se esforce para lembrar que a felicidade é uma dádiva
e então trate como um presente delicado que colocaram sob seus cuidados
vigie, sem sufocá-lo
cuide com gentileza
observe-o sempre como da primeira vez
agradeça e acolha sua felicidade
no presente
não aguarde se tornar passado pra ganhar valor.

26 de dezembro de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário