Olá

Bem vindo a partes de mim



quarta-feira, 7 de outubro de 2015

revirei a noite toda
me neguei a entrar no carro
depois me neguei a sair
me neguei a subir as escadas
a abrir a porta
a do quarto foi a que mais doeu - ainda via seu corpo a cochilar na cama


me neguei a dormir,
a para de chorar
a esquecer seus labios, seu cabelo, sua pele
minha mente passeava por você todo, cada centímetro, cada canto
e meu amor escorria de mim se esparramando ao chao

molhava o travesseiro
molhava os lençóis
embebia a cara

me neguei, mais do que nunca, a perder você

Tive tanto medo essa noite
tive tanta franqueza
tive tanto amor pra dar,
que não coube em mim - vazava pelos olhos a encher o mundo

Eu, de fato, tive dúvidas se iria sobreviver
mas, eu que já tinha negado tudo, não podia negar o amanhecer

A chuva começou a cair
pensei: claro, tinha que ter
combinava com a climatologia do meu coração

levantei, o sol, já nascido, se escondia atrás das nuvens
Chorava que nem eu
Mas qual não foi a minha surpresa
quando, contrariando todas as expectativas do céu que tinha se fechado
o sol esqueceu de chorar
se espremeu pelas nuvens
raiou o dia

secou a água, afastou a escuridão
me abraçou
e eu pensei "isso também vai passar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário