Olá

Bem vindo a partes de mim



sexta-feira, 7 de agosto de 2015

é preciso que seja dito:
as incertezas desse mundo me doem
saber que tudo parece tão sem jeito
e que os erros só se repetem

e que quem domina vai comtinuar dominando
quem sofre vai continuar sofrendo
e tud parece que é em vão


é preciso que se reafirme:
que medo me dá saber que ainda tem tanto mundo pela frente
mas que ele é todo nesses moldes
de incerteza
e solidão
e maldade

Não concebo como é viver sem amar
Sem que pisar o pé nú seja a coisa mais importante do mundo
e respirar ar puro o essencial pra ser feliz

O que eu quero dessa vida é me jogar
sair por ai, só despejando amor
exalando felicidade
vibrando paz
e amar, amar, amar

O que eu quero dessa vida é saber
que minhas irmãs
e meus irmãos
são livres; são felizes
e vivem

O que eu quero
é lutar até a última gota de suor
chorar até a última lágrima
que nós tire desse mundo vadio

Que nos eleve à calmaria.
À um mundo em que viver seja o importante,
buscar a plenitude seja o prioritário

e amar
e amar
e amar
até o mundo se acabar

Nenhum comentário:

Postar um comentário