Olá

Bem vindo a partes de mim



quinta-feira, 8 de março de 2012

Boa noite

Boa noite, como vão vocês?
Eu vou muito bem, obrigada. Aqui está tocando uma poesia, leve e vagarosamente... Enquanto isso, estou debruçada na janela, sentindo o doce vento acariciar-me o rosto.
A lua também está linda, como sempre. Vez por outra uma nuvem vem e cobre-lhe a beleza por alguns momentos, mas logo ela ressurge, iluminando o céu. Está belíssima! É o balão que alguma criança perdeu enquanto corria alegremente por ai. O balão subiu... subiu...subiu e perdeu cor, ganhou luz e virou a morada de São Jorge, grande desbravador de dragões, Dom Quixote dos céus.
Talvez pelo simples fato de ser, ou pelos meus olhos renovados, vejo o céu em perfeita harmonia. Nuvens, mutáveis, bailando entre astros que dessa vez apenas admiram e abrilhantam o show.
Por aqui, as coisas andam como o céu que vejo. Nunca iguais, mas sempre belas. E mesmo quando tudo parece triste, se buscarmos bem, é possível ver o brilho de um balão que se perdeu e virou astro.
Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário