Olá

Bem vindo a partes de mim



segunda-feira, 28 de março de 2016

De amor não morremos

As veredas do coração nunca foram caminho fácil a se desbravar
se dividem mais que o esperado
se cruzam, entrecortam, se esbarram umas nas outras
formando um labirinto tanto tortuoso quanto mágico


O amor quase sempre me deixa inebriada
preciso confessar; não sou daquelas que dizem não
e todas as vezes que o amor me chamar, eu me sinto na obrigação de ir
não me culpe
faz tempo que assumi um compromisso muito forte ao qual não posso me desvincular: 
com meu coração.

e por isso, toda vez que o amor chama eu vou
sorrindo
amando
correndo
feito uma garotinha sem medo

Porque este eu aprendi a deixar na estrada, num canto
ou, quando o levo comigo, deixo bem guardado na bolsa
que é pra ele não se sentir dono e tentar interferir no caminho

não fui feita pra pouco
não fui feita pra metades
fui feita pra amor

e amores não foram feitos para serem questionados
foram feitos para serem vividos



Nenhum comentário:

Postar um comentário