Olá

Bem vindo a partes de mim



segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Ei, você! Lembre de mim...
Lembre de mim na parada no ônibus, enquanto caminha pra casa... Lembre-se enquanto é dia, ou mesmo quando for noite. Sob chuva ou vento, não se esqueça de mim...
Lembre-se em dias calmos e poéticos, ou até nas tardes ocupadas... Mas não deixe de lembrar de mim.
Me recorde mesmo que por um momento ou uma banalidade, mas o faça sorrindo...
Não me deixe passar desapercebida pela tua memória. Me traga junto ao cheiro morno do pôr-do-sol, à calma que exige nosso cotidiano tão apressado. Deixe que o resto venha comigo, as risadas, mesmo que baixas e apenas uma sombra do que foram outrem, os arrependimentos e os carinhos.
Não importa como, ou onde, ou com quem. Mas lembre de mim... Assim como eu lembro de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário