Olá

Bem vindo a partes de mim



sexta-feira, 14 de setembro de 2012

O fim

Hoje me veio uma notícia que já esperava há um tempo. Notícia triste por ser o ponto final de uma história toda. Mas me tranquilizou saber que essa história pode ser escrita completamente e correu até suas últimas palavras. Me tranquiliza saber que enfim seu sofrimento acabou.
A primeira lá grima escorre agora, depois de algumas horas. Não choro de dor, não. Choro simplesmente porque hoje é dia de morte e ela é triste. De fato, é apenas uma fase da vida. Mas ainda assim o par de olhos que se fechou hoje viu o mundo como ninguém mais e findou-se um mundo inteiro. Por isso me traz lágrimas. O fim é forte demais para que não traga impactos sobre as pessoas.
Me lembro que da última vez que te vi te abracei você não me soltou, ao contrário, abraçou-me uma vez mais. Foi nossa despedida. Vou sentir falta daquele abraço. Mas espero que esteja melhor agora, ao lado do Senhor. E fique em paz, porque nós aqui estamos.
O amor reconforta. E ele irá cuidar de apaziguar as dores, limpas os cacos e deixam apenas o que nos faz bem. As lembranças de conforto e sua história para contar. Bela história, aliás.
Não há mais palavras para derramar por aqui, seria forçar a expressão de sentimentos que com toda a certeza não cabem aqui. Por fim, gostaria de dizer que muito te amo e que espero que Deus cuide de ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário